quinta-feira, 27 de maio de 2010

E nos vai e véns da vida... tudo pode acontecer...

Pois é galera, em clima de "MAS QUE DROGA É ESSA???" o blog Cantinho do Kelvinouteiro não orgulho porcaria nenhuma de apresentar... o Pior vídeo de 2010...



A história começa assim...

Era uma vez, uma professora de arte... um dia ela pede para os alunos apresentarem teatros/mimicas que mostrem o mundo como está hoje em dia... uns escolheram a preservação ambiental como tema... outros eu não lembro... O meu grupo resolveu trazer a política para a mímica...

A história começa comigo entrando e tentando assustar alguém, e como não assustei ninguém, saí deprimido e sentei (ou quase) no fundo da sala.
Logo em seguida, um grupo de jovens fantasiados entram na sala e começam a fazer baderna, ou um começo de festa.
Rapidamente, eu me junto ao grupo, e dou a idéia de dançarmos um pouco... (o resultado tah aí pô! só vê o video XD)

No fim, todos tiram a máscara, e eles percebem que eu sou um monstro de verdade e que não uso máscaras, e eles fogem de medo... Mas o carinha ali atrás é um monstro pior do que eu, provando que os monstros não assustam tanto quanto um político corrupto XD

The end XD

Abraços pra quem leu XD
Nos siga em outras redes sociais!