quinta-feira, 27 de maio de 2010

E nos vai e véns da vida... tudo pode acontecer...

Pois é galera, em clima de "MAS QUE DROGA É ESSA???" o blog Cantinho do Kelvinouteiro não orgulho porcaria nenhuma de apresentar... o Pior vídeo de 2010...



A história começa assim...

Era uma vez, uma professora de arte... um dia ela pede para os alunos apresentarem teatros/mimicas que mostrem o mundo como está hoje em dia... uns escolheram a preservação ambiental como tema... outros eu não lembro... O meu grupo resolveu trazer a política para a mímica...

A história começa comigo entrando e tentando assustar alguém, e como não assustei ninguém, saí deprimido e sentei (ou quase) no fundo da sala.
Logo em seguida, um grupo de jovens fantasiados entram na sala e começam a fazer baderna, ou um começo de festa.
Rapidamente, eu me junto ao grupo, e dou a idéia de dançarmos um pouco... (o resultado tah aí pô! só vê o video XD)

No fim, todos tiram a máscara, e eles percebem que eu sou um monstro de verdade e que não uso máscaras, e eles fogem de medo... Mas o carinha ali atrás é um monstro pior do que eu, provando que os monstros não assustam tanto quanto um político corrupto XD

The end XD

Abraços pra quem leu XD

2 comentários:

  1. Hehe, a minha professora de artes também passou um vídeo (na verdade, está sendo já o segundo dela neste ano) para eu e meus colegas dançarmos uma coreografia (a gente vai usar isto na vida?), e bem, eles dançaram o Thriller e eu já não passei o "mico" do vídeo, mas tive que fazer a edição senão saía do grupo...
    Seu vídeo ficou engraçado...

    ResponderExcluir
  2. Hi!!

    Crongatulations on your very Nice Blog!!
    I have 9 years old and I have a blog too.
    Could you also visit my Blog and FOLLOW Please anda I'd do the same to yours.
    http://pimbolinda.blogspot.com
    Thanks
    Pimbolinda

    ResponderExcluir

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...