2010

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novidades: Stupid Fox


Pois é galera, eu sei que o blog nunca teve uma frequencia de postagem, e toda vez que eu prometo postar mais vezes, eu acabo não postando nada e...e... fim .-.

Mas eu prometo sempre que achar algo interessante (como o post de hj) eu passo aqui postando algo pra vcs, está bem? xD (NÃO! Ò.ó)

Então, hoje eu vim trazer para vocês uma série de tirinhas que poucos conhecem, mas não deixam de ser divertidas xD

StupidFox são tirinhas que focam na vida normal de uma raposa. E o que tem de engraçado?
Tipo, todas as tirinhas de hoje em dia são repetitivas e tendem a levar a malícia ou piadas de humor negro, mas StupidFox é a diferença. É um humor "bobo" e "bonitinho".

Você pode não gargalhar quando ver, mas concerteza abrirá um sorriso... minúsculo c.c

Bom, e por que StupidFox(Raposa Estúpida)? \/

Tradução:

Terceiro Bloco (é o que interessa xD)

Como o nome StupidFox surgiu?

Menina 1: Eu acho ele retardado xD
Menina 2: Ah, eu não acho. Eu gosto de chamar ele de Estúpido =B

Enfim, chega de falar, vou postar mais tirinhas ù.u
Se gostarem, o link do site está lá embaixo.
Até a próxima e fiquem com as tirinhas o/ (clique nas imagens para ampliar -q)






Fonte: http://silentreaper.deviantart.com/gallery/?offset=0

sábado, 6 de novembro de 2010

Anime: Arakawa Under the Bridge


Acabou as eleições, e tudo volta ao normal no meu Cantinho -q
Pra voltar à normalidade, vou postar aqui algo interessante que estou vendo ultimamente. O nome desse anime é "Arakawa Under the Bridge", ou "Debaixo da Ponte de Arakawa".


Arakawa Under the Bridge é um anime simples, simpático e engraçado. Sinceramente, morri de rir com todos os episódios (são 13 da primeira temporada).
A história começa com Kou Ichinomiya, um renomado empresário, filho de um grande magnata dos negócios, preso em uma ponte pois crianças roubaram as suas calças e hastearam na ponte.
Até aí tudo bem, mas ele tem um terrível trauma de infância. Seu pai lhe ensinou que ele nunca deveria ficar devendo nada para ninguém, nunca. O trauma é tão forte que quando ele fica devendo, tem ataques de asma '-'
E pra começar bem, Nino, que afirma ser uma Venusiana (quem vive em Venus) salva a vida dele quando ele cai da ponte e afunda no rio. Pronto, ele já estava devendo a vida para ela... e em troca de salvar a vida dele, ela pede ele em namoro DDDDDD:

Bah, nem conto muito, só com isso já dá pra sentir o gostinho do anime, mas vou falar de outros personagens que eu gosto \o/

A Irmã: Na verdade é um homem, mercenário que já participou de guerras e se veste de freira '-' Ele cuida da igreja local (debaixo da ponte) e seus cultos se resumem a isso:

Irmã *atirando com uma pistola para o alto*: Muito bem, alguém aqui fez algo de errado?
Todos: .....
Irmã: Ah, que bom, outro dia perfeito *atira pra cima* Missa encerrada!
Todos *Corre*

O.o

Outro personagem é o Estrela. Ele é um músico, toca violão e canta músicas sem noção.
O problema é que ele usa uma máscara de estrela sempre '-'

Tem ainda outros, mas fica assim mesmo xD
Assistam, eu não sou de rir muito, mas esse anime me deu muitos motivos xD
Aliás, assistam também D.Gray-man... não é para rir, mas é muito bom tbm '-'
Abraços e até a próxima postagem o/

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Está aí a escolha do povo \o/


ÉE, bom dia meus leitores (os que ainda lêem meu blog xD) o/
Eu sei que sumi, mas devido a uma promessa que fiz a mim mesmo depois de escrever a postagem anterior, não iria posta nada até que as eleições terminassem... agora que acabou, chegou a minha hora D=

Como todos sabem, Dilma Rousseff foi eleita, por 55% de votos em todo o Brasil com a nova presidente do país, a primeira presidente mulher da história desse país.
Legal, temos uma presidente mulher, assim como os EUA tem um presidente negro... Uau, que país despreconceituoso que nós temos '-'

Não sei se você, leitor, votou em Dilma ou faz parte (assim como eu) que votou e torceu para José Serra ganhar essa eleição, mas devo deixar claro de qualquer formar. Durante mais 4 anos, teremos no poder mais quilos e quilos de políticos corruptos, nenhuma novidade até aí... Mas se você lê, pesquisa, ou ao menos se interessa em buscar algo mais sobre o seu candidato, você saberia que Dilma Vânia Rousseff escondeu seu passado de "terrorista" durante o período de Ditadura militar. Pode ela não ter participado da ação, mas ela alegou ter ajudado no planejamento em um assalto à casa de uma amante de um ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros.
E aí, Dilma? Ajudar no planejamento não te torna igual terrorista do que os ladrõezinhos? hein?

E existem outros casos além desse. Ela também era diretora do Grupo Tortura Nunca Mais. Fora o fato de que ela apóie de Abortos... Ou seja, além de ladra, ela era torturadora? humm, interessante '-'

Enfim, não vim para falar mal dela, ou melhor, não só por isso...
Vim falar também das propostas dela. Daqui a 4 anos nos veremos aqui de novo, olhando esse post para podermos dizer "que grandes drogas fez essa presidente em 4 anos???".

Programas Sociais: Ampliar programas como o bolsa família e implementar outros com o propósito de erradicar a miséria no país.
Educação de Qualidade: Priorizar a educação, contemplando medidas de treinar e remunerar os professores, implantar programas que visam separar jovens, crianças e adolescentes das drogas, da violência e da imposição do trabalho infantil e construir mais creches e pré-escolares.
Saúde para Todos: Garantir mais recursos ao SUS, reforçar as redes de atendimento, e dedicar uma atenção especial a Saúde em geral.
Reforma Urbana: Empenhar o Governo Federal e os Estaduais, com o fim de beneficiar as camadas mais desprotegidas da população, melhorar a habitação e universalizar o saneamento, implantar transporte seguro, barato e eficiente, e reforçar os programas de segurança pública.
Meio Ambiente: Proteção o meio ambiente reduzindo o desmatamento, manter a vanguarda nacional na produção de biocombustíveis e desenvolver o potencial hidrelétrico e cumprir as metas voluntárias assumidas na Conferência do Clima.
Indústria, Agricultura e Inovação: Aprofundar o avanço da Indústria e da Agrícola, enfatizando na inovação e no desenvolvimento dos mecanismos de crédito e da produtividade, agregar valor a nossas riquezas naturais e produzir tudo o que pode ser produzido no Brasil e mostrar para o mundo que é possível somar agricultura familiar com o Agronegócio.

E por fim, não menos importante...

Transparência: Manter transparência nos negócios, acordos, transações e combater a corrupção, concretizar as reformas institucionais propostas no governo anterior, aprofundar a postura soberana do Brasil no mundo, defendendo intransigentemente a paz mundial e uma ordem econômica e política mais justa, manter o equilíbrio fiscal, o controle da inflação e a política de câmbio flutuante.

Bom, essa última é totalmente contraditória. Falar de transparência quando se esconde o próprio passado? *Rindo litros*

Resumindo. Eu era Marina no primeiro turno, virei Serra no segundo, e perdi nos dois... MASS, se por algum acaso Dilma for uma boa presidente durante esses 4 anos, e cumprir com todas essas proposta, ao menos com 70% delas, eu mordo minha língua e dou um jeito de beijar a mão dela no palácio do planalto.

Enquanto isso, fiquem com a "Frase do Ano":

"E no dia 31 de outubro, dia das bruxas, uma delas foi eleita presidente".

Pensem nisso, e até o próximo post o/

Fonte: Propostas “http://www.dilma13.com.br/paginas/propostas/

sábado, 2 de outubro de 2010

Éeeeee, amanhã vai ser tenso c.c


Pois é, estamos em 2010, ano de copa do mundo, ano de fazer piadinhas com o número 10 (é! Vc é 10! 2010! -.-'), e o mais importante, esse é ano de queijo -nn
Não, agora é sério, esse ano é especial pois amanhã teremos a eleição presidencial e como já sabem, será escolhido Presidente (não brinca =\), Governador, Deputado Estadual, Deputado Federal e dois Senadores. É importante saber em quem votar, já que você terá que aturar os seus candidatos roubando durante quatro anos...

Tempo de eleições é tempo de patriotismo... ée, quando não se é patriota o resto do ano, nem nos 3 anos anteriores... A não ser em copa do mundo, quando todo mundo veste a camisa durante alguns jogos, bate no peito e diz que é brasileiro, e quando o time perde, quem fica com a culpa é o técnico =\

Somos um dos poucos e raros países que tem total liberdade de escolha de religões, culturas e crenças, dentre outras coisas, mas somos um dos muitos que não luta nunca por seus direitos... a não ser quando a situação estoura e todo mundo sente que a chapa esquentou, mesmo que seja tarde demais. De que adianta termos estatutos de trocentas coisas, termos milhares de direitos e deveres e outros bla bla bla's, sendo que ninguém dá valor ao que tem?

Não adianta me falar que somos um povo trabalhador, que somos guerreiros e não desistimos nunca, nem nada. Eu sempre falo que o Brasil é um país bom, muito bom, mas quem estraga são os brasileiros. Todo mundo só se importa com o próprio umbigo e dane-se o resto, mesmo que o vizinho seja prejudicado. Pare pra pensar em quem vai votar esse ano, tire algumas conclusões de seus hábitos diários e veja se você está sendo bom para consigo e com o seu próximo, pare de pensar tanto em si mesmo e pense no coletivo.

Chega de narcisismo e panfletos de milhões de candidatos. Chega de carreatas políticas que vivem fazendo poluição sonora e competindo uma com a outra. Chega de viadagem, e viva o patriotismo verdadeiro, e não aquele de copa do mundo e dia de eleições.

Se você ainda está lendo, dê uma boa olhada nas propostas de seu candidato antes de votar, veja se ele realmente pretende ajudar o país, ou só puxar votos e aparecer.

Um bom domingo de eleições para vocês o/

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Frases bonitas (Uma Crônica aleatória)


Frases feitas, palavras montadas, discursos comprados... Isso é tudo o que ouvimos hoje em dia. Tudo parece girar em torno do dinheiro, da mídia, da vontade de aparecer e ficar famoso. Perderam-se muitos dos valores que se tinham antigamente. Muito do que se acreditava ontem, hoje é piada.
Ninguém mais acredita no amor, e os poucos que falam sobre ele, usam com a mesma freqüência que dizem “Oi” ou “Como vai?”.

Onde estão os valores dessa geração?
Eu juro que se alguém responder que os valores estão por trás dos ídolos atuais eu me mato.
Não se busca mais qualidade e sim quantidade e dinheiro. Quanto mais fã tiver, melhor para os empresários que lucram milhões através das compras de fãs alienados. Perdeu-se a noção de ridículo.
Uma coisa que me irrita profundamente é a “vergonha conveniente”. Explicando de modo simples e direto, é aquela vergonha que a pessoa tem quando o assunto é emocional ou envolve “namoro”. Imagino como uma pessoa que berra com os amigos no meio da rua, pouco se importando se alguém irá reclamar pode ter vergonha por apenas chegar perto da pessoa e dizer “olá” ou pior, quando se tem mais tempo de convivência se declarar.

Ok, eu sei, não é fácil chegar de cara e dizer “oi, teamo ta! Beijo, me liga ;D” mas acho incrivelmente babaca guardar sentimentos como paixão ou simples gosto por ter a pessoa ao lado por simples vergonha. Há tantas coisas no mundo que devemos ter vergonha, como o modismo que anda afetando todo o Brasil, ou pobreza que existe desde que o homem é quase gente. Não há tempo para se perder com bobagens assim.
Sua vida irá melhorar concerteza se parar de reclamar de si mesmo e sua auto-insuficiência e se voltar para algo que te eleve como dizer como a sua namorada é linda todos os dias, ou o quanto você ama ela.
Você já disse “bom dia” para alguém hoje? Então como espera ter um bom dia se nem para o seu próximo você deseja?
Já disse “Eu me amo” hoje? Então como espera amar alguém se você não se ama?
Já disse “Eu te amo” hoje? Isso explica porque ela tem sido tão indiferente com você.

Eu gostaria de ter alguém para poder dizer tudo isso e muito mais, mas infelizmente não tenho. Que tal hoje deixar sua auto-preocupação consigo de lado e aproveitar o que você tem de bom em sua vida? Aposto que tem muita gente de olho no que você tem.

Pense nisso (se leu, é. xD)
Abraços do Tio Kelvinouteiro o/

terça-feira, 27 de julho de 2010

Abandonar o Blog, Jogos da internet e Animes


Olá galera, como vão vocês? o/

Faz tempo que eu não faço uma postagem por aqui D=Acho até que tinha perdido o gosto de escrever (mentira, só preguiça de arranjar material pra postar xD). Mas pra não perder o costume, como já é de praxe, vou postar coisas aleatórias pra não deixar o blog morrer (Aleatórias não querem dizer que não são boas, ou engraçadas, mas sim, que são aleatórias -q xD)

Primeiro, jogos da internet
Todo mundo que tem internet já conheceu ou ao menos ouviu falar de jogos Flash, não é verdade?
Pois então, tenho duas novidades que me agradaram e achei que agradaria a vocês também ^^

A primeira vêm com um video explicativo e bla bla bla sobre como jogar Snake no youtube...
"Perae, não é aquele jogo de cobrinha que tinha que comer os pontinhos, daí a cobrinha ia crescendo até morrer? DDDDDDDDD:"Aham, esse mesmo xDParece que o youtube apelou e pra diminuir o tempo de espera pra carregar um video, ele colocou um pequeno entretenimento para tapar buracos, ou algo assim xD
Ao que eu vi, só dá pra fazer isso numa página do youtube, então, nem adianta tentar jogar aqui mesmo D= (créditos ao Ñ.Intendo pela novidade)

Vídeo: (ignorem o bla bla bla de sempre meu, e acelerem até o minuto 1:05)


Segunda novidade

Nanaca Crash


Sim, é esse jogo simpatico da foto ^^
Aparentemente parece bobo e infantil, assim como a maioria dos animes existentes no mundo, mas ao contrário de tudo ele é inteligente e muito viciante D=
Nele, o objetivo é jogar o personagem ali o mais longe o possível. Quanto mais longe, mais pontos.
Haverão ajudas das meninas do jogo para pegar impulso e ir mais longe com especiais. Tem os personagens que atrapalham, e a moça que acaba com a diversão parando o carinha D=
Acho melhor não falar muito, senão perde a graça e ninguém joga u.u
Experimentem ;D

Link:

Nanaca Crash

Terceira e última novidade
Animes

Ultimamente tenho aproveitado meu tempo livre das férias vendo animes... muitos animes c.c (acho que me falta namorada xD)
Posso citar alguns... School Days (romance, colegial, ecchi, violento), Hellsing (shounen, ação, Horror), High School Of The Dead "HOTD" (Terror, Mistério, Ecchi)...
Mas nenhum desses animes me atraiu tanto quando Katekyo Hitman Reborn (ou só Reborn, bem mais fácil de decorar).

Katekyo Hitman Reborn é um anime de máfia, comédia e ação.
Ele se passa na vida de Sawada Tsunayoshi, um menino de 14 anos que é conhecido pelo apelido de "Bom-em-nada-Tsuna" por sua total falta de habilidade com esportes e os estudos. Mas tudo muda quando Reborn (um bebê vestido de terno) chega na casa de Tsuna, se apresentando como um Hitman da máfia e o seu professor particular. Reborn também revela que Tsuna tem ancestrais mafiosos, e por isso ele deve se tornar o Décimo chefe sucessor da Família Vongola.
Desde então, a vida de Tsuna vira de cabeça pra baixo, e tudo o que ele acreditava sobre o mundo muda.
Reborn usa um camaleão como arma, que pode virar qualquer objeto animado ou inanimado. E quando ele se transforma em arma, Reborn usa a Shinuki Dan (bala do Ultimo desejo) em Tsuna, fazendo com que ele morra, mas com que ele ressucite logo em seguida, só com a roupa de baixo, e fazendo o último desejo dele antes da morte.
Ele descobre amigos que viram parte da Família dele, e o primeiro é Gokudera, um cara que aparece para matar ele e tomar o posto de décimo.
E assim se desenrola a história e mais personagens vão aparecendo, e mais aliados se juntam ao Tsuna.

Não contarei mais, porque mais um pouco pra frente e acabo soltando Spoilers xD
Qualquer coisa Baixem através do site Vongola7, o melhor site, se tratando de Reborn

Link:

Vongola7

Bom, por hoje é só ^^
Tenham uma ótima semana, e até o próximo Post o/
Abraço de Kelvinouteiro o/

quinta-feira, 27 de maio de 2010

E nos vai e véns da vida... tudo pode acontecer...


Pois é galera, em clima de "MAS QUE DROGA É ESSA???" o blog Cantinho do Kelvinouteiro não orgulho porcaria nenhuma de apresentar... o Pior vídeo de 2010...



A história começa assim...

Era uma vez, uma professora de arte... um dia ela pede para os alunos apresentarem teatros/mimicas que mostrem o mundo como está hoje em dia... uns escolheram a preservação ambiental como tema... outros eu não lembro... O meu grupo resolveu trazer a política para a mímica...

A história começa comigo entrando e tentando assustar alguém, e como não assustei ninguém, saí deprimido e sentei (ou quase) no fundo da sala.
Logo em seguida, um grupo de jovens fantasiados entram na sala e começam a fazer baderna, ou um começo de festa.
Rapidamente, eu me junto ao grupo, e dou a idéia de dançarmos um pouco... (o resultado tah aí pô! só vê o video XD)

No fim, todos tiram a máscara, e eles percebem que eu sou um monstro de verdade e que não uso máscaras, e eles fogem de medo... Mas o carinha ali atrás é um monstro pior do que eu, provando que os monstros não assustam tanto quanto um político corrupto XD

The end XD

Abraços pra quem leu XD

domingo, 16 de maio de 2010

Medo do escuro



Numa noite fria, nos becos escuros, em vielas solitárias... Onde esconde o seu medo?

Todos têm medo do desconhecido, daquilo que não podem prever nem reconhecer. No escuro da noite é onde seus medos saem de suas tocas e vem até você para assombrá-lo por mais uma interminável noite. Todos os seus monstros, todos os seus fantasmas...

Ouve-se ao longe um alfinete caindo, um som agudo e alto que pode ser ouvido à quilômetros de distancia. Um arrepio corre sua espinha, fazendo arrepiar todos os seus pelos de forma sinistra.

Olhe mais para a frente, um vulto se move rapidamente em sua direção. Será um assassino, ou um assaltante? Não se sabe, ele virou na esquina, talvez nem tenha te visto.

Se você pudesse ao menos voltar para sua casa, ou para algum lugar iluminado, pelo menos, teria te poupado de ter essa visão. No breve lampejo de luz vindo de uma varanda qualquer, se vê alguém golpeando outro alguém no chão com infindáveis golpes de facadas. A cada estocada, sangue voava, manchando a lâmpada, fazendo-a tomar um tom mais vermelho. Nem tripas, nem sangue podiam fazer o primeiro alguém parar de golpear o pobre coitado ali no chão.

Você corre, pedindo a Deus que aquele alguém não tivesse te visto, nem que encontre algo pior em seu caminho. Vagando pela rua, que a cada momento ficava mais fria, você consegue ter uma visão um pouco melhor. Alguns postes de iluminação começavam a funcionar.
Pensou por um instante, estava perto de sua casa, nada mais aconteceria.

Errado. Primeiro ouves gritos fracos e abafados vindo de dentro de alguns terrenos e casas. Depois, mais ao longe, outros gritos chamavam sua atenção, vindos em sua direção e passando direto. Eram grito desesperados, agudos, como se estivessem fugindo do diabo.

Corres a mão no bolso e tira sua chave dele, já nem pensando em nada. O inimaginável já havia acontecido, não havia nada mais para se rezar, suas forças já se esgotaram e agora, a única coisa que você quer é sentar num canto e chorar, como uma criança.
Finalmente chegas em casa. Agradece a Deus por mante-lo vivo, gira a chave na fechadura e se joga pra dentro, trancando novamente de forma desesperada.

A última coisa que pensas antes de desmaiar é que nunca mais, sairás de casa, no frio e solidão da noite para comprar um saco de leite.

domingo, 9 de maio de 2010

Gambiarras da vida: Mini-fogão de latinhas de refri




Fala ae galera, aqui é Kelvinouteiro de novo jogando morfina para esse blog não morrer de novo D=

Eu sei que sempre mantenho uma média de 4 semanas ou mais sem postar nada, mas decidi inovar um pouco. Eu fiz essa postagem com a ajuda desse video aqui, que consequentemente eu achei no blog do meu amigo NetoRPG (Esse blog aqui)

Então vamos lá, as apresentações:

Vejam o resultado nesse video:


Tudo o que você vai precisar é:

2 latas de refrigerante/cerveja
Uma lixa
Um objeto altamente cortante e pequeno (gillete)
Algodão
Querosene (Alcool queima em segundos, querosene dura)
E um prego/alfinete de mural

Prática:

1º Corte os fundos das latas em 1 polegada no mínimo
2º Antes de cotar a segundo lata, alargue a primeira encaixando no fundo da segunda (que ainda não está cortada)
3º Corte a segunda e coloque algodão na base, o suficiente para ocupar todo o centro
4º Encaixe as duas fazendo com que fiquei com o formato de uma boca de fogão mesmo o/
5º Faça cinco furos no centro da segunda lata (que deve ser a que vai ficar em cima)
6º Faça pelo menos de 8 a 16 furos nos lados, com o prego
7º Coloque querosene pelos buraco do meio, com calma, sem deixar molhar os buracos de fora
8º Esquente o fogão pelo fundo/em baixo e depois coloque uma chama em cima até acender o fogo, e bom acampamento o/

Passo a Passo nesse



Qualquer coisa, to aqui manolo o/
Comenta tbm xD
Abraço o/

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Finais Tristes para Seriados Alegres


Pois é gente, andei sumido, mas falta de novidades é o que me ocorreu por todo esse tempo...
Eu tentei fazer a continuação da Lenda do Grupo Bourne mas nada flui do jeito que eu planejei...

Então, andando por aí encontrei algo que pode lhes ser útil, mas, aviso...