2012

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Geração 128B - Okami (PS2)


Hay, hay, eu sei, você deve estar se perguntando "Tio Keel! Não era seção nostalgia???"

A resposta é: SIM! Mas não é mais xD

Mudei, assim como tudo na vida muda, então, se acostumem com esse novo nome do bloco -Q

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Seção Nostalgia - Devil May Cry 3 Special Edition


Eu sei, eu sumi, é. Fazer o que =\

Mas pensem pelo lado positivo, eu não sumi por vagabundagem como sempre faço xD

domingo, 14 de outubro de 2012

Minecraft #1 - A Lua de Queijo e o mundo do Tio Keel


Meu primeiro vídeo de Minecraft, então, por favor, me perdôem pela Noobisse xD

Se curtiram o vídeo, por favor, comentem falando se deve continuar no canal, ou se não, ou se precisa melhorar alguma coisa também -q

sábado, 6 de outubro de 2012

Seção Nostalgia: Crash Bandicoot 2 (PS1) - E o Tico e o Teco Vem!


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAA, como vão vocês, seus lindos -Q

Nessa semana trago o gameplay épico de Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back do Playstation 1. Um dos primeiros jogos que joguei, fazendo a seção nostalgia realmente fazer sentido xD

Espero que curtam, e se puderem, ou melhor, se gostaram, por favor, avaliem o vídeo lol

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Shadow of the Colossus 2# - Cortes de edição e escalada na Torre #FAIL


Finalmente a segunda parte dessa série saiu LOL

Demorou, mas valeu a pena. Se você perceber e comparar com os videos anteriores, a qualidade melhorou absurdamente. Mas só em vídeo por enquanto -q Meu comentários continuam sem graça xD

Assiste aí, pessoas lindjas do meu coracebo -n

sábado, 22 de setembro de 2012

20k de Visualizações no blog! Games LOL: Uno (PSP)


WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, 20.000 de visulizações no Blog é uma coisa COLOSSAAAAAAAAAAAAAL 

Obrigado, seus lindos que continuam fiés a este cantinho onde guardo meus desejos, minha criatividade, meus segredo, e nada disso ao mesmo tempo =B 

Continuemos com essa rotina, e vamo pra frente! Que no futuro cheguemos a 100k de views no blog e que a qualidade não caia =B 

Fiquem com a ultima gameplay (Ps.: o video acaba em 12:04, depois ele se repete sem audio, então, assista, curta, comente, compartilhe, e boa noite =B)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gameplay: Shadow of the Colossus #1


Mah oee!
Não vou repetir qual é o gameplay dessa semana haskjdhaskjdh
Assim, e riam. Foi um dos mais engraçados gameplays que já gravei -Q

Sinta-se a vontade de compartilhar e mostrar para seus amigos esse lindo jogo e minhas piadas infames LOL


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gameplay: Batman And Robin (Ps1) + Avisos


Ressuscitando os gameplays e meus vídeo-blogs, trouxe os dois ao mesmo tempo.

Talvez um dos melhores gameplays, não por diversão, mas por pérolas e edições ~le ninjas~ -q

Nada mais a declarar, fiquem com o morcegão aí -q

sábado, 18 de agosto de 2012

Último Capítulo - Minha Rotina (Um triste fim?)


E AEEEEEEEEEEE, CABOU!
Este é o fim desta tão aclamada série!

Eu sei que demorei para postar este ultimo capítulo, mas era preciso. Tudo pela fidelidade do tempo real da série -q Apesar que o certo seria postar em várias partes, mas na verdade, na verdade mesmo, eu queria postar para daqui a um mês, porém Roger me surpreendeu voltando mais cedo dessa viagem -q

MAAAAAAAAAAAS, esse não é o fim. A série acabou, mas a história continua.
Elementos dessa história serão usados no futuro em outras séries e nos meus livros. Vejam isso como uma introdução para o que está por vir.

Pois bem, quero pela ultima vez lembrar. Comentem, curtam, compartilhem, me amem (-nnnnn), e sugiram novidades para o blog e meu canal do youtube.
Em breve teremos novidade por lá, nos gameplays da vida. Por enquanto, fiquem com o ultimo capítulo de "Minha Rotina" =3

domingo, 5 de agosto de 2012

Décimo Primeiro Capitulo - Minha Rotina (Ultimas emoções)


Porque escolhi essa imagem? Porque eu ri XD
WEEEEYYY, como vão vocês? (Imitando o @hirodots -q)

Estamos de volta com o penúltimo capítulo de minha rotina. Notem que apesar de eu ter dito que precisava de comentários, continuei postando a pedido de pessoas que gostaram e não falaram em público, ou quase não. Mas fico feliz pelos comentários que tive =B 

Obrigado pelo feedback, vocês são lindos e moram no meu coracebo -q

Fiquem com o penúltimo capítulo e até a próxima!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Décimo Capítulo - Minha Rotina (Reta Final)


Pois então, estamos na reta final.
A série está acabando, mas não chorem, não vou deixar vocês com um final triste e mal acabado. Estou trabalhando para que seja um dos melhores finais de qualquer coisa que vocês já tenham lida ou visto.

Bom, enquanto esperam pelo final, que tal rever os outros capítulos ou encher meu saco no twitter? s2 -q
Boa leitura, e boa noite :3

sábado, 28 de julho de 2012

Nono Capítulo - Minha Rotina (FTW?)



O maior capítulo até agora, e o mais LOL, isso eu garanto.

Enfim, cá estamos nós com mais um capitulo do caderno do desespero. espero que aproveitem porque eu me diverti escrevendo ele.
Risos sinistros saíram da minha garganta enquanto escrevia ele. Até achei que tinha sido possuído pelo personagem Marc ASDKJHAKJHasD

Por algum motivo também, esse capítulo me fez lembrar do Riquinho Rico. Mais alguém assistiu esse desenho quando era criança?

Vai lá, lê, curte, comenta e compartilha -n


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oitavo Capitulo - Minha Rotina


Demorei, eu sei.
Mas a culpa é do cronograma. Eu falei que os capitulos seriam "diários (ou não)".
É mais pra climatizar, se é que vocês me entendem. Parece em tempo real, ou pelo menos, é isso que quero deixar de impressão, como se essa história realmente estivesse acontecendo, que também não se sabe.

E se em algum lugar do mundo existe uma história assim acontecendo de verdade? O mundo é cheio de possibilidades, probabilidades e fatos loucos que acontecem todos os dias, não é verdade?

Pois então, chega de falatório, vamos para o que interessa.

domingo, 22 de julho de 2012

Sétimo Capítulo: Minha Rotina - HÃ?


Se eu fosse o Roger, teria sido o Kira. Sem mais ahksjdhkasjhdasd

Nota: Se não houver nenhum comentário até o próximo capítulo, vou entender como se esta serie está tomando um rumo ruim e em dois ou três capítulos ela irá terminar, de um jeito, ou de outro -q

Enfim, aproveitem, e bons sonhos.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quarto e Quinto capítulo: Minha Rotina


"Peraí, quarto e quinto? Não era pra ser um por dia?"

Sim, mas amanhã vou ter que prestar presença no Batalhão do Exército e não sei que horas volto, então, post e continuação da história não pode faltar pra vcs, seus lindos =B

Sem mais, amanhã falo mais sobre o batalhão e minha linda estadia por lá -q

terça-feira, 17 de julho de 2012

Terceiro Capítulo: Minha Rotina



Olá de novo, hora de postagem =B

Viva lo tédio. Prometo que em até 3 capítulos teremos emoção o suficiente -q
Na interessante pra comentar, então, leiam e esperem pelo próximo -q

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segundo Capítulo: Minha Rotina


Então pois, de volta estamos a cá.
Segundo capítulo da série menos aguardada do país, mas mais aguardada de vocês, meus lindo leitores -q

Daqui pra baixo começa o segundo capítulo, então se você não leu nem o primeiro, clique "AQUI" para ler e entender o que, porque, quando e onde tudo começou -q

Simbora ler então?

Seção nostalgia #3 - Guitar Hero J-Rock (Ps2)


Terceiro gameplay da série seção nostalgia, porém com um jogo mais recente -q

Também, com participação especial do meu amigo Jean Carlos Docena (Doby) comentando junto comigo esse clássico do PS2 -q

Tá esperando o que? Clica, assista, ria muito e boa semana =B


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova Série no Blog: Minha Rotina



Pois então pessoas, como prometido, a partir de hoje começa uma nova série no blog.
"Minha Rotina" é uma série que conta com Marc, um jovem comum e suas desventuras vividas por culpa de seu amigo Roger.

Qual a diferença disso pra minhas crônicas comuns?
Simples, a vida útil dela depende de você! Como assim? A partir de comentários dizendo se deve ou não continuar, e talvez até aceite sugestões se forem realmente interessantes, então, comentem muito -q

Tá esperando o que, clica aí pra ler mais e seja feliz =)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seção Maçã Podre #1 - WWF In Your Home (PS1)


POIS ENTÃO GALERAAAAAAAAAAAAAA -q

Dessa vez o gameplay da semana é um pouco diferente.
O que é diferente? Simples, os outros jogos eram games que eu recomendo, já esse, eu recomendo também, mas recomendo passar longe -Q

WWF In Your Home é um jogo de 1996 produzido pela antiga Aklain, e seu estilo é luta de ringue, ou luta livre, como quiser -q
Fiquem como vídeo -q (ps.: Personagem surpresa no min 5:20)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seção Nostalgia: Crash Bandicoot (PS1)


CÁ ESTAMOS DE VOLTA!
Trago com orgulho mais um gameplay para vocês!
Desta vez, vocês verão um lado mais "Cômico" meu me divertindo que nem criança HADJKHASKDJASD

Crash Bandicoot 1 é um bom jogo, recomendo para a família inteira -q
Assistam, curtam, comentem, compartilham e aí por diante -q

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Análise Anime: Katanagatari - Espadas pra que?


ÉEEE, estamos de volta com mais uma linda e esperada análise de anime aqui neste cantinho lindo onde essa linda galera lê e relembra seus animes.... parei.

É cansativo se apresentar de modo "bonitinho" '-'

Enfim, trago essa semana um clássico quando se trata de lutas, espadas e um roteiro impecável. Katanagatari.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Gameplay: Metal Gear Solid (PS1)


Pois então, pessoas. Com grande prazer lhes trago meu primeiro e não último, Gameplay Review de jogos!

Estava a muito tempo querendo trazer algo do gênero pro blog, enfim, aqui está.
Foi feito as pressas, então me perdôoem a mal qualidade do audio e da minha personalidade HASDJKHASDKJHASKD

Assistam, compartilhem, curtam, e o que mais quiserem fazer -q
Fiquem com essa Gameplay do clássico Metal Gear Solid!


sábado, 9 de junho de 2012

Crônica: A Lenda do Cavaleiro Felino - Comédia?


MUAHAHAHAHAHA, eu voltei! =D

Pois então, nada interessante me aconteceu.
Ainda estou sem net, tenho tempo livre de manhã e tarde e noite trabalhando numa lanchonete de Sushi (Sushiaki), perco muito tempo pensando em bobagens e terminei algumas crônicas =B

Dessa vez, o tema era para ser comédia. O texto inteiro foi feito apartir de um sonho que tive enquanto delirava de febre (-NNNN mentira, só que foi baseado num sonho, isso foi)

Enfim, fiquem com a crônica õ/

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crônica: Vida, Morte, Tempo e Filosofia


Olá de volta, e cá estou eu de volta, mais uma vez, novamente, aleatóriamente, atrasado xD

Sei que prometi pra semana passada, mas consegui tempo só essa semana e.e

Mas essa espera valeu a pena, eu acho. É uma das poucas crônicas que eu escrevo e termino com plena convicção de que o trabalho e a espera valeu a pena *___* ASDHKASHDKASD

terça-feira, 15 de maio de 2012

Crônica: Sem Energia - Sem net -q


Coincidência ou não com o título, estou sem net e sendo obrigado a postar essa crônica numa Lan House xD
A qualidade é a mesma de sempre, porem, o post não vai passar por edições devido o tempo curto de utilização dos PC's aqui e.e

Essa crônica eu me inspirei num dia chuvoso, debaixo de ~le temporal~, então, já imaginam como começa né? -q

Fiquem com a crônica, e leiam as outras, se possível =B

sábado, 28 de abril de 2012

Arco Iris de Sangue - Crônica Super curta -Q


Titulo auto explicativo xD

Eu não lembro aonde tive essa idéia, só sei que foi fluindo, até sair o que vocês lerão.
(Me lembrei daquele filme "Irmão Urso" de animação enquanto escrevia -Q)

Comentários adicionais: O Greenpeace adoraria ler essa crônica XD

terça-feira, 24 de abril de 2012

domingo, 22 de abril de 2012

Snake? Snake? SNAAAAAKE! - Analise de Game: Metal Gear Solid 3: Snake Eater


Raios e trovões!
Está chovendo enquanto eu digito essa postagem. Parece que o céu está caindo lol

Bom, essa semana eu atrasei um pouco a postagem por ser incompetente -NN por problemas técnicos, mas aqui está. Metal Gear Solid 3 do PS2 para vocês, espero que gostem da postagem, e lembrem-se crianças... Esqueci o ditado que ia dizer por culpa do raio que caiu aqui perto '-'

domingo, 15 de abril de 2012

Falando em Stalkear... - Crônica: O desespero das noites sem você


Ah, o lindo amor Stalker (AJKDHKAJSHDKJAHSD)
Eu não posso falar muita coisa, já fui stalker por muito tempo. Uns consideram apenas um passatempo, para outros é questão de vida ou morte, já para outros como eu, Stalkers é uma arte -N

Bom, não que tenha alguma coisa a ver com  stalkear, mas eu estava ouvindo "Meteor Shower - Owl City" enquanto formulava a idéia, então, se quiserem ouvir enquanto lêem...

Chega de papo, simbora pra crônica:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Futuro, passado, dorgas e viagem no Tempo - Analise de Anime: Steins-Gate


YAY! Estou de volta com mais uma analise de anime =B
Pra quem não sabe, sou um Otaku fanático que atualmente está completando 100 animes já assistidos -q
Steins;Gate é um dos TOP 10, e por esse motivo este post semanal é dedicado a ele.

Se você gosta de animes de ficção científica meio futurista, máquinas do tempo e dorgas, Steins;Gate é o anime recomendado para você. Bora começar!


sábado, 31 de março de 2012

Shin Megami Tensei: Persona 4 - Review


SIIIIIIIIM! Os posts sobre games voltaram!
Tecnicamente eram pra ter voltado na sexta, mas vamos dar um desconto para o velho desregulado aqui, né? =B

A matéria de hoje é sobre Shin Megami Tensei: Persona 4, mais conhecido como Persona 4, apenas. É um RPG, então, se você ama RPG's de Playstation 2, está no lugar certo.

Let's begin the game:

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ora, ora, o que fazer?


Olá, bem vindos ao... nha, estou com preguiça de me apresentar -q
Plena segunda feira, sem nada pra fazer, resolvi tirar a poeira da rádio, mas acabo de descobrir que meu microfone já era e nem está mais sendo reconhecido pelo PC ASJKdhakjshdasd

sábado, 24 de março de 2012

Tigres, dragões e romance! - Analise de Anime: Toradora!


Estou de volta, é -q
Ressuscitando o bloco Coxinha Empada e Animes, trago essa semana um anime que está no topo do TOP 50 da minha lista de animes: Toradora!

Nesta linda tarde de sábado, preparem-se para ler um dos mais empolgados resumos que já escrevi xD

segunda-feira, 19 de março de 2012

Repartir para Conquistar!


Eu não sei vocês, mas eu sempre gostei do Napoleão Bonaparte. Ele tem o meu respeito só por ser baixinho e por ter conquistado o que conquistou, por ter perdoado a sua mulher mesmo sabendo que ela estava o traindo (precisa ser macho pra isso -q), mas... Isso não tem nada a ver com essa postagem xD

sexta-feira, 16 de março de 2012

Shen-Long, Apareça! - Crônica "After Life"


Shen Long me permitiu ressuscitar este blog, e minha net também, é claro -q
Pois então, pra quem não sabe, nos últimos 60 dias eu estava sem internet, ela estava cortada por falta de pagamento. Mas conversando, pechinchando, fazendo manobras a lá James Bond consegui um trato e por hora tenho internet de volta, mas pra isso precisei trabalhar e... isso não é história para agora =B

domingo, 22 de janeiro de 2012

~le tutorial~ Como fazer uma rádio online


Olá meus queridos e jovens leitores. Vou fazer hoje um tutorial de como se ter uma rádio online.
Há! Pegadinha do Malandro! Nem vou fazer tutorial nada, MUAHAHAHAHA -n

Não, mentira, vou fazer sim '-'