sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Steam Sale 2013 (19/12 a 3/01) - Merry Christmass!

Clique para ampliar


EAE! Quanto tempo que não venho aqui =3

Como vão vocês, queridos leitores e leitoras? Sentiram minha falta?

Pois bem, estou muito interessado em voltar a postar aqui com mais frequência porque nos últimos meses tenho tido uma sede jornalística e tals...
Então, vamos lá.

O assunto de hoje são JOGOS BARATOS, MANO! xD

Você que sempre reclama do preço abusivo dos jogos aqui no Brasil, conhece a Steam?

A Steam é uma central de jogos que quase sempre tem uma promoção ou outra... Mas as vezes ela se supera.

Eu já cheguei a comprar jogo que geralmente custam 70 reais por 5 reais. É SÉRIO!

Ontem, por sua vez, a Steam anunciou a Steam Sale de Natal!
Clique para ampliar

Mano... meu salário do mês vai por água a baixo rapidinho com essas promoções... E TEM JOGOS QUE CHEGAM A 80% DE DESCONTO! CARAAAAAAAAA...

Ontem comprei Counter Strike: GO... vamos ver o que tem de bom pra hoje...
Clique para ampliar






Aliás, fiquem de olho nas escolhas da comunidade, e nas promoções relâmpagos que mudam de 8 em 8 horas. Sempre tem algo interessante alí.
Clique para ampliar

Pois bem, é isso.

Gastem muito, porque comprar jogos por essa bagatela não é todo dia não!

Acesse o link AQUI: http://store.steampowered.com/

Bom dia, e fiquem bem! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...