sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sexto capítulo: Minha rotina


Fui liberado do batalhão, não vou servir, como esperado AHSKDJhAJKDHd
Então, bora comemorar com o sexto capítulo? LOL


Minha Rotina - Dia 6

20/07/2012


Diabos! Que raiva! Eu preciso aprender a ser mais específico.

Realmente aconteceu, sobre a mulher bonita.

Fui acordado com o som da campainha tocando. Quando fui atender, estava lá. Uma jovem, alta, cabelos castanhos e olhos azuis na frente da minha porta com uma cesta daquelas de pic-nic. Ela disse que tinha acabado de se mudar junto com o marido e as crianças para o apartamento ao lado e que queria que eu experimentasse um dos bolos que ela fez como uma cortesia de bons vizinhos.

Família, filhos, não era bem isso que eu queria, mas parece que esse caderno realmente atende desejos.
Onde diabos o Roger achou esse caderno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...