segunda-feira, 26 de março de 2012

Ora, ora, o que fazer?

Olá, bem vindos ao... nha, estou com preguiça de me apresentar -q
Plena segunda feira, sem nada pra fazer, resolvi tirar a poeira da rádio, mas acabo de descobrir que meu microfone já era e nem está mais sendo reconhecido pelo PC ASJKdhakjshdasd

Vim aqui, de novo, para desejar um bom começo de semana para vocês e ver o que de bom vocês esperam para este blog -q

Não sei já viram, mas devem ver, no ultimo sábado eu fiz um review sobre Toradora, um anime super tri e recebi bons resultados dele, então me resta saber: No próximo review, qual o anime ou jogo que vocês, jovens leitores, querem ver aqui no blog?
Tudo menos hentai, obrigado xD

Segunda coisa, alguém sente falta de música aqui no blog ou sou só eu? -q
Antigamente tinha um programa que executava músicas automáticamente quando se abria o blog, mas devido a reclamações de gente chata, eu acabei retirando-o e.e
Se por algum acaso, houver alguém que quiser esse programa de volta, por favor, comente. Tudo para o bem estar e estadia de vocês aqui no blog =3

Relembrando que, o blog está voltando a ativa aos poucos, mas sem perder o pique vamos fazer o possível para trazer sempre que possível coisas interessantes, e não posts chatos que nem esse onde eu falo, faço piadas sem graça, vocês riem por serem pessoas legais e todos vamos pra casa sem nem lembrar do que riu -q
Animes, games, crônicas, e muito mais conteúdo virá. Esperem muito Abril õ/

Sei lá, era isso que queria falar =B
Uma boa noite/tarde/dia pra quem quiser, e See Ya, Cowboys!

Ps.: Não consegui achar um vídeo mais interessante até o fim deste post -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...