quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olha só, quem diria! Dois posts no mesmo mês!

Pois é, você não está louco, e tão pouco eu =X
Acho que depois dessa crise do mês passado, algumas coisas têm acontecido por aqui, mais do que o normal Oo

Tem algumas coisas que aconteceram nesses últimos dias que eu acho que seria interessante contar para vocês (ao menos, para aqueles que se interessam xD)

Bom, começo pelas mais visíveis =P

Se vocês perceberam, ali no canto superior direito do corpo do Blog tem um Selo de qualidade da VejaBlog. Para aqueles que não conhecem, a VejaBlog é o maior site de seleção de Sites e Blogs do Brasil (só para sites e Blogs Premiados).
Então, a novidade é, O Cantinho de Kelvinouteiro foi classificado entre os melhores blogs do Brasil \o/
Eu não sei se isso pode ser interessante para vocês, mas como eu estou feliz, decidi por compartilhar com vocês essa alegria =D

Segunda novidade o/
Para quem teve tempo de olhar o meu MixPod (tocador de música do Blog), olhe ele de novo o/
Coloquei nele as melhores músicas das bandas que eu citei no post anterior. Eu acho que vale a pena ouvir ^^

Terceira novidade, e tão importante quanto as outras
Você lembra do artigo que eu desenvolvi sobre como trabalhar os personagens problemáticos (Bêbados, viciados, suicidas...) sem influenciar de forma negativa o leitor?
Pois é, eu estou desenvolvendo uma série de artigos baseados no anterior. Esperem e verão todo o trabalho de meses nesses artigos ^^
Desejo que eles fiquem bom o suficiente para ajudar vocês a criarem seus próprios roteiros, histórias e livros =D

Acho que por hoje é só =\
Por enquanto não tenho nada de produtivo para lhes partilhar, mas é uma questão de tempo para isso ^^

A não ser....

Esta assinatura que um amigo fez para nós dois (uma assinatura dupla o/)
Deixo ela para vocês darem uma olhada ^^


Ps.: Eu sou o Cavaleiro Sem Alma e o meu amigo é o Arqueiro
Ps2.: O Blog do meu Amigo é este Aqui

Abraços, e até a próxima ^^

Um comentário:

  1. Viva Companheiro!
    Parabéns por seu blog ser classificado como um dos melhores do Brasil!

    Agora a responsabilidade é maior em manter o nivel do blog cara!

    Depois me passa esse gadget do mixpod, estou a seculos pra criar uma "radio" no meu blog

    E lembre-se jovem gafanhoto [só espero que não passe a me chamar de mestre Kung fu] qualquer coisa em que precisar nos textos, não esqueça que eu estou aqui para ajudar!

    E realmente, ficou bacana o estilo novo das signs, [Modestia as favas!]

    ResponderExcluir

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...