sábado, 31 de dezembro de 2011

Ultimo post do ano... (rádio)

... Mas não o último =)

Decidi por postar aqui pois preciso agradecer as 5.000 visitas que recebi no blog esse ano. Graças a vocês, meus querido leitores que eu cheguei a esse recorde incrível... mas ainda não é o bastante.

A partir deste ano eu já não terei mais colégio para me preocupar, o que diz que não preciso mais perder tanto tempo focando em uma coisa de fora e posso dar mais tempo para vocês, que estão sempre aí para lerem e prestam atenção no que eu sempre posto.
Enfim, bora pro assunto:

O tio Kelvinouteiro aqui agora tem uma rádio!
É isso mesmo! Diferente daquele reprodutor de músicas que eu tinha no blog, essa é uma rádio de verdade onde eu posso locutar e atualizar a lista de reprodução quando eu quiser.
Infelizmente eu não posso locutar 24 horas, mas posso deixar uma lista de reprodução sempre que vocês pedirem õ/
Massss, como é uma rádio, quem quiser se alistar, fale comigo e dependendo do resultado do teste que vou fazer com você, negociaremos horários e outras coisas.


Eu passo mais tarde ensinando como fazer essa rádio, a pedido de amigos. Ok?
Mais notícias: Tenho 5 crônicas quase prontas e em estado de de edição. Assim que terminar de edita-las, eu posto diretamente no blog.
Eu estava numa crise de bloqueio criativo, mas já passou e já estou voltando aos poucos para aquela velha rotina.

Não sei mais o que dizer... Feliz Ano 2012?
Abraços e até a Próxima, de seu blogueiro vadio e desertor, Kelvinouteiro -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...