sábado, 6 de novembro de 2010

Anime: Arakawa Under the Bridge

Acabou as eleições, e tudo volta ao normal no meu Cantinho -q
Pra voltar à normalidade, vou postar aqui algo interessante que estou vendo ultimamente. O nome desse anime é "Arakawa Under the Bridge", ou "Debaixo da Ponte de Arakawa".


Arakawa Under the Bridge é um anime simples, simpático e engraçado. Sinceramente, morri de rir com todos os episódios (são 13 da primeira temporada).
A história começa com Kou Ichinomiya, um renomado empresário, filho de um grande magnata dos negócios, preso em uma ponte pois crianças roubaram as suas calças e hastearam na ponte.
Até aí tudo bem, mas ele tem um terrível trauma de infância. Seu pai lhe ensinou que ele nunca deveria ficar devendo nada para ninguém, nunca. O trauma é tão forte que quando ele fica devendo, tem ataques de asma '-'
E pra começar bem, Nino, que afirma ser uma Venusiana (quem vive em Venus) salva a vida dele quando ele cai da ponte e afunda no rio. Pronto, ele já estava devendo a vida para ela... e em troca de salvar a vida dele, ela pede ele em namoro DDDDDD:

Bah, nem conto muito, só com isso já dá pra sentir o gostinho do anime, mas vou falar de outros personagens que eu gosto \o/

A Irmã: Na verdade é um homem, mercenário que já participou de guerras e se veste de freira '-' Ele cuida da igreja local (debaixo da ponte) e seus cultos se resumem a isso:

Irmã *atirando com uma pistola para o alto*: Muito bem, alguém aqui fez algo de errado?
Todos: .....
Irmã: Ah, que bom, outro dia perfeito *atira pra cima* Missa encerrada!
Todos *Corre*

O.o

Outro personagem é o Estrela. Ele é um músico, toca violão e canta músicas sem noção.
O problema é que ele usa uma máscara de estrela sempre '-'

Tem ainda outros, mas fica assim mesmo xD
Assistam, eu não sou de rir muito, mas esse anime me deu muitos motivos xD
Aliás, assistam também D.Gray-man... não é para rir, mas é muito bom tbm '-'
Abraços e até a próxima postagem o/
Nos siga em outras redes sociais!