domingo, 13 de fevereiro de 2011

Video, eu, e meu violão de volta

Pois é, olá pessoas novamente õ/
Já desisti de pedir desculpas pela ausência de postagens, então bora pro assunto do post xD

Ultimamente meu tédio aumentou, já que começaram as aulas e isso me faz ter que acordar e cedo e ter a tarde inteira pra me espreguiçar e outras coisas do tipo c.c
Então, com esse tempo livre concertei meu violão, comprei uma braçadeira pra ele (que eu não vou usar muito, mas comprar qualquer coisa é bom -q xD), cordas novas, fiz gambiarras com minha tv (abri ela e conectei fios e coisas assim pra fazer funcionar fones de ouvidos enquanto uso tv xD), fiz gambiarra com meu celular (entrada quadrada e conector de fones normais -q), comprei bottons ever e um chapéu sem noção xD

Também deu tempo de grava um video mais sem noção do que esse tópico e mais tempo ainda pra pensar em mais idéias mirabolantes -q

Video:



Ah, e mais uma coisa. Ouçam Radio Blast, uma explosão de conteúdo em forma de Radio Online õ/

Vlw e boa semana õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...