sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pois é, fui assaltado -q

Belo nome pra postagem '-'

Bom, como prometi no orkut, vou contar a história na integra aqui -q

Ontem, mais ou menos 11:30, estava voltando pra casa depois que tinha acabado o culto na minha igreja. Aí, do nada, eu andando tranquilamente com minha bike, aparece um louco no meio do caminho, bota o pé na frente e me derruba da bike. E isso numa rua movimentada '-'

Logo depois de me levantar, o cara começa com o papo de "oi, sou um ladrão. só quero a paz e o seu celular. Bjs, *levantando a camisa* não tenho arma mas sou perigoso pq levei um tiro" '-'
Quem anda comigo, ou me conhece, sabe que sou estúpido o suficiente para encara marmanjos, quando não estão armado, ainda por cima numa rua "movimentada"

Pensei comigo: "Bah, isso aqui é movimentado, se eu enrolar o cara aqui, daqui a pouco aparece uma viatura e me ajuda... espero c.c"
Pra que? Uma hora uma viatura passa, olha o cara me dando um mata leão, vira a cara e segue em frente '-' Nada contra o batalhão, mas se eu tivesse tido tempo pra anotar o número da viatura, ia dar uma "treta sinistra" -qqq

Tipo, só perdi o celular, agradeço a Deus por não ter me ferido e nem nada. Mas no meio do assalto fiquei pensando coisas engraçadas -q

1º Omg, estou chamando o bandido de "Tio" na cara dura... vou continuar HOho *O* perco o celular mas não perco a piada '-'

2º Cara, ainda bem que não levei ninguém pra igreja comigo, senão teria mais gente pra passar aquela barra comigo x.x

3º Vou postar isso no blog/orkut assim que chegar em casa c.c

4º Hmm, e o que jackie chan faria numa hora dessas? c.c

e por último:

5º Minha mãe vai brigar comigo -q (lembrei tbm do que a @AgathaKin tinha postado no twitter esses dias c.c)

Por fim, estou digitando esse texto tremedo a lot, raiva e vontade de chorar tbm. Mas acho que daqui a algum tempo passa.

Obs.: Pessoas, leitores e aleatórios de plantão. Não façam como eu, não tentem reagir ao assalto. Eu sou um cara de pau, babaca e imbecil, porém nem todo mundo tem que ser assim -q

Se cuidem e abraço -q

Um comentário:

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...