quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hay, eu sei, atrasado de novo .-.

Pois agora, já cansei de prometer que vou postar toda a semana e coisas do tipo -q
Mas, enfim, Boa noite povo, como vão vocês? õ/

Eu estive essas semanas ocupado sem fazer nada, sou vagabundo -nnn então tenho bastante coisa pra contar, mas não tudo agora, muito menos nesse post c.c Imagina, iria acabar fazendo um livro com um só post xD

Pra começo de conversa, coisas interessantes:
Lembram daquele trecho de história que escrevi no post 3 notícias, e um prefácio?
Pois então, eu estou escrevendo ele com um amigo e está saindo coisas interessantes, muito interessantes *insira uma risada sarcástica aqui* -q Mas devido à muitos problemas de desencontros e outras falhas técnicas, não conseguimos terminar nem o capitulo 2 ainda c.c

Mas aí vem a notícia boa, preparem seus corações -q

Estou preparando uma série de post semanais baseado num livro que eu li semana passada e achei interessante mostrar para vocês também ù.u Mas não vou dizer o nome do livro xD
Só fica a dica, até mesmo eu que sou um ser coração de pedra posso dizer que mudou bastante meu modo de pensar e agir c.c

Segundo, voltei a escrever o meu livro "A Lenda do Grupo Bourne" lol
Que pra quem não se lembra é a história pós apocalíptica que eu estava escrevendo há quase 1 ano atrás e.e Perdão pra quem está esperando uma continuação até agora, mas eu quase juro que termino algo dessa vez xD

Terceiro, alguém aqui lembra também que eu escrevia Reviews de games? D=
Pois então, também resolvi retomar essa idéia e também começar resumos de animes õ/
Vou tentar colocar prazos, semanais ou mensais para isso. Agradeço o meu amigo Gomes Luis por comentar que estava dando prazos e datas para si mesmo como um tipo de programação pessoal xD

Quarto, sim, quarto -q
Vou emendar isso, estou tocando violão forevermente e pretendo continuar aquele mini projeto de gente que foi aquele video em que eu não toquei uma música inteira e não falei nada que preste xD

Agora chega, falei demais, sinto pena de vocês por terem que ler tudo isso, queridos leitores -q (Isso deve ter soado tão falso xD)
Abraço pra que quer abraços e beijos pra quem quer beijos õ/

Ps: Enquanto escrevo essa postagem dezenas de Itachi's e Nagato Yuki's andam, escalam e dormem na minha tela -q Um abraço pra quem inventou os Shimejis lol
Ps2: Fiquem com o video do John Butler, o cara que eu me inspiro pra tocar violão *_* Um dia toco assim \õ/



Ps3: No dia que eu terminar um parágrafo sem colocar um emoticom ou um "-q", a greve estadual acaba -q (predição do futuro, quem sabe -nnn xD)

2 comentários:

  1. Aeee!!! Vamo que vamo!
    Voltando das cinzas em Cav! 8D
    Tá ficando sem pratica hein xD
    Enfim, foi bom saber que fui util em algo e que pude ajudar o blog a voltar a existir 8D

    ResponderExcluir
  2. Maneiro Keel, volte a escrever sim, eu gosto de ler o que vc escreve...

    ResponderExcluir

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...