segunda-feira, 4 de julho de 2011

Então, prometi e estou aqui -q

Boa tarde jovem leitoroes -qq
Como vão vocês?

Esse é um post, para a alegria de muitos, curto e simples xD
Vou abordar só alguns pontos que preciso para continuar a postar por aqui lol

Enfim, começando:

Twitter: Pra quem não me segue Fikdik xD @Kelvinouteiro
Essa semana eu falei coisas como postar algo sobre anime por lá e no fim acabei não postando nada c.c
Pra me redimir, estou postando isso aqui *quase afunda a tela apostando pro post -q* pra explicar meus motivos lol

Calendário: Esse foi o principal motivo para não ter postado nada, minha criatividade essa semana ficou praticamente e totalmente focada nisso. Se ainda se lembra, comentei algo sobre meu amigo Gomes Luíz falar sobre prazos e datas para si mesmo para postar coisas no blog dele e outras coisas... mas enfim, juntando essa idéia (com ou sem acento? c.c) mais as postagens que vi no Nihon Blog do meu amigo Batata (sim, é um apelido e não o nome lol) resolvi também fazer isso e adaptalo ao meu blog -q
Apesar de que a minha idéia ficou meio sem graça e sem noção também, eu tentei xD

Segunda Feira: Senta que lá vem história (nome da postagem sobre baboseiras infinitas, antigo Papo Furado lol)
Quarta Feira: Café com Bolachas -q (Postagens destinadas a videos de música ou coisas interessantes e rápidas para se ver enquanto toma seu café xD)
Sexta Feira: Feijoada de Games (auto explicativa xD)
Sábado: Coxinha, Empada e Animes (Sorry, não tinha nome melhor c.c Mas tbm é auto explicativa-q)

Mas, fica o comentário, Sexta e sábado são dias imprevisíveis para mim, ou seja:
É quase certeza que uma semana saia o post de games e não saia o de animes, ou o contrário. Talvez os dois saiam na mesma semana, porém, ficar sem post vocês não vão ficar õ/

Acho que era só isso D=
Abraço pra quem quer abraço e Beijo pra quem quer Beijo õ/

Ps: Quem aqui se encomoda com a música que toca aqui enquanto vc lê o blog? D:
Ps2: Tenho material pra uma vida de posts sobre games de ps2, ps1 e animes lol Então fiquem tranquilos xD
Nos siga em outras redes sociais!