sábado, 18 de agosto de 2012

Último Capítulo - Minha Rotina (Um triste fim?)

E AEEEEEEEEEEE, CABOU!
Este é o fim desta tão aclamada série!

Eu sei que demorei para postar este ultimo capítulo, mas era preciso. Tudo pela fidelidade do tempo real da série -q Apesar que o certo seria postar em várias partes, mas na verdade, na verdade mesmo, eu queria postar para daqui a um mês, porém Roger me surpreendeu voltando mais cedo dessa viagem -q

MAAAAAAAAAAAS, esse não é o fim. A série acabou, mas a história continua.
Elementos dessa história serão usados no futuro em outras séries e nos meus livros. Vejam isso como uma introdução para o que está por vir.

Pois bem, quero pela ultima vez lembrar. Comentem, curtam, compartilhem, me amem (-nnnnn), e sugiram novidades para o blog e meu canal do youtube.
Em breve teremos novidade por lá, nos gameplays da vida. Por enquanto, fiquem com o ultimo capítulo de "Minha Rotina" =3

Leia também:

Capitulo 1 Capitulo 2 Capitulo 3 Capitulos 4 e 5 Capitulo 6
Capitulo 7 Capitulo 8 Capitulo 9 Capitulo 10 Capitulo 11 


Minha Rotina - Dia 12 (Capítulo Final)

18/08/2012

Não faz nem vinte dias que saí da cidade e o Marc some do nada deixando minha Beth sozinha morrendo de fome.

Sou o Roger. Estou escrevendo aqui para deixar de nota para você, seu idiota. 
Caso você passe em casa, leia isso.

Voltei da viagem mas não foi muito proveitosa. Quase não aprendi nada sobre os objetos malditos. Aparentemente, o homem que poderia me contar alguma coisa sobre tudo isso morreu de forma estranha. Os pais dele não souberam explicar direito.

Mas não voltei de mãos vazias. Trouxe comigo uma estranha adaga em forma de serpente que tem inscrições que dizem algo como “aqui jaz o espírito de...” e o nome está ilegível. Acredito que seja um dos artefatos que o homem do câncer tinha mencionado. Quero que você dê uma olhada depois.

Por respeito a você, não vou ler nada desse diário. Espero que você esteja bem, e vivo.

20/08/2012

Você ainda não passou em casa. Estranho, você raramente sai.
Dei-me autoridade para ler o seu diário para saber onde você está, mas não tinha nada.

Li algo sobre tal organização numa página solta, mas acho difícil de acreditar. Espero que não tenha sido levado por ela.

Ps.: Vou lhe punir lindamente por deixar a Beth gorda. Ah se vou.

22/08/2012

Tinham uns homens estranhos rondando sua casa nos últimos dias, por isso tomei a liberdade de levar o diário junto comigo. Não tenho certeza se são daquela “organização”, mas tomei cuidado para não ser visto entrando e saindo da casa.

Deixei um bilhete no armário que estava o diário, espero que você leia.

A essas alturas nem faz sentido eu estar escrevendo no diário, já que você só vai ler se eu te devolver. Quando isso acontecer não vai ser mais preciso. *risos*

25/08/2012

A polícia fechou a casa do Marc, aparentemente eles disseram ter encontrado o corpo dele no meio de um lixão. Quando eu perguntei pra eles se podia ver o corpo pra confirmar se realmente era ele, eles me enxotaram e mandaram pra lugares não muito higiênicos, se é que me entende.

Estranho, suspeito... Demais.

28/08/2012

Comecei a perceber uma conspiração, mas talvez seja só “pira” minha. 

 30/08/2012

Um furgão preto passou várias vezes na minha rua nos últimos dias.

Paranóia.

01/09/2012

Marc, quando você ler isso, é possível que talvez eu também não esteja mais aqui. Não tenho certeza do porque, mas acho que fui marcado pelos “policiais” que fecharam a sua casa.
Para completar a minha paranóia, a adaga que eu trouxe fica sussurrando conselhos durante a madrugada. Acho que vou confiar nela e sair da cidade de novo.

Você conhece os esconderijos da minha casa melhor do que ninguém, então, saberá onde eu escondi esse diário. Quando ler isso, pegue as passagens de avião que estarão anexadas a essa página e vá para Curitiba me encontrar. Procure por um homem chamado Gabriel no bares mais próximos do aeroporto.

Nos vemos por lá, ou não.
Um abraço velho amigo, e que Deus proteja nós dois.

Ps.: Levei o DS e o PS Vita que tinha lhe dado por não ter cuidado direito da Beth!
Ps2.: Deletei seu save do Pokemon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...