terça-feira, 6 de agosto de 2013

Poema: A Última Valsa (Leia ouvindo a música)

Bom dia, Pessoas!

Hoje tem um conto quentinho saindo da minha incrível fábrica de idéias. Finalmente, mesmo sendo curta, consegui escrever algo daora.

Espero que vocês gostem do conteúdo.

PS.: Recomendo você ler essa crônica ouvindo a música destacada neste post:




A última valsa
Por: Kelvinouteiro


Dance esta última valsa comigo, meu amor.
Prometo que cada passo valerá a pena.

Já não me importo mais se você pisar em meus pés,
Na verdade, acho até um charme.

Lentamente seremos guiados, dando voltas,
Indo a lugar nenhum e ao mesmo tempo fugindo para tantos lugares.

Pode parecer triste, mas ao final da música nossos pés irão parar,
E o que sobrar será nossos olhares se desviando para outro mundo.

Mas esqueça disso!
Aproveite comigo o máximo desse momento.

Que seja eterno, até a última nota.

Um comentário:

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...