segunda-feira, 19 de março de 2012

Repartir para Conquistar!

Eu não sei vocês, mas eu sempre gostei do Napoleão Bonaparte. Ele tem o meu respeito só por ser baixinho e por ter conquistado o que conquistou, por ter perdoado a sua mulher mesmo sabendo que ela estava o traindo (precisa ser macho pra isso -q), mas... Isso não tem nada a ver com essa postagem xD

Bom, olá, sejam muito bem vindos de volta a este blog que fede a mofo, mas ainda assim, toda vez que é reaberto, oferece café, chá e bolo para seus clientes (Ok, parei de viajar).

Enfim, estou de volta depois de uma longa reclusão do mundo cibernético por conta de algumas contas atrasadas. Nesse meio tempo de 2 meses eu arranjei um trabalho tenso com meu pai (Não, ele não tem empresa -q). Trabalhei na empresa que ele trabalha, uma fábrica que trabalha com fibra de vidro. Durei duas semanas até ser chutado de lá xD Mas ganhei o suficiente nesse meio tempo para pagar a net, então cá estou eu =B

Eu trabalhando duro -n
Como vocês já devem ter visto, eu estou voltando com tudo. Já até trouxe uma nova crônica para vocês, então, se preparem para mais coisas.
Se lembram também daquele post sobre relacionamentos que eu prometi a muito tempo atrás? Pois é, não esqueci também. Ainda estou preparando ele, o problema é que é grande demais e confuso. O trabalho maior é resumi-lo em um ou dois posts para só depois trazer pra luz (oh, a luz não! -n)

Minha vontade é de ressuscitar tudo o que prometi, mas pra isso preciso de tempo. Porque quero trazer o blog para de volta a ativa que nunca existiu? Porque, preparem-se:

Este lindo blog sem noção se tornará em menos de 2 meses um blog profissional com domínio, patrocinadores e tudo o mais que eu sempre sonhei para ele =B Demorei tanto pois precisa ser de maior, e mesmo sendo de maior ainda precisava de grana para a compra do domínio D=

Mas, enfim, tanto faz =B Preparem-se para bastantes novidades e movimentações neste blog, e sejam felizes junto comigo =B

Ps.: Espero no próximo post já estar com a próxima crônica pronta, caso contrário, games ou animes dominarão a semana por aqui -q
Ps2.: Me sigam no twitter para mais novidades e ler as minhas bobagens diárias: @Kelvinouteiro
Ps3.: Recomendo essa banda. Eu gosto bastante dela, então...:



Abraços para quem leu até aqui õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...