sábado, 28 de abril de 2012

Arco Iris de Sangue - Crônica Super curta -Q

Titulo auto explicativo xD

Eu não lembro aonde tive essa idéia, só sei que foi fluindo, até sair o que vocês lerão.
(Me lembrei daquele filme "Irmão Urso" de animação enquanto escrevia -Q)

Comentários adicionais: O Greenpeace adoraria ler essa crônica XD



Arco Íris de Sangue
Por Kelvinouteiro

O Arco Íris é uma coisa interessante, não é?
Desde os tempos antigos ele vem chamando a atenção de todos, e para alguns, até tem significado místico. Mas o que aconteceria se todos soubessem a verdade?

Há muito tempo atrás, numa pequena vila sem nome, viviam pessoas que mal haviam aprendido como se comunicar direito. A caça era o meio de sobrevivência dessa vila.

Certo dia, um homem de meia idade foi caçar com seu filho e no meio do percurso se deparou com um urso grande que estava pegando seu alimento na beira do riacho, nada mais comum.
O caçador, como não era nada burro, fez daquele Urso seu alvo do dia. Afinal, além de trazer bastante comida, ficaria famoso com seu filho.

Foi uma luta longa. A caçada durou cerca de 12 horas até finalmente o Urso ceder a cair nas mãos do homem. Acabou sendo terrivelmente esfaqueado dezenas de vezes por longas lanças e outras coisas que não é necessário comentar.

Aquele foi talvez, o dia mais festivo daquela vila.
Apenas para a vila.

Naquele mesmo dia foi possível ver um enorme arco colorido cruzando o céu. Um mau presságio.

No fim daquele dia, após todos estarem dormindo tranquilamente que se revelou a verdade por de traz daquele Arco. Era um arco da vingança.
Toda vez que um arco colorido cruza os céus, a natureza promete vingança contra aqueles que burlaram a paz. Logo, os homens, o único animal capaz de estragar a paz de alguém, inclusive de si mesmo.

Naquela mesma noite, cinco ursos maiores que o anterior invadiram a vila e destruíram e mataram todos os homens, se vingando do seu companheiro. Desde então, nada se ouviu falar daquela vila, se bem que, mal sabiam falar...

Por isso, se você ver um Arco Íris cruzando os céus, cruze os dedos para que não tenha sido você quem fez algo de errado, pois se foi... Desejo-lhe sorte, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...