segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ok, vamos lá -q

Senta que lá vem a história...

Segunda feira, dia 11 de Julho de 2011. Um dia movimentado e.e
Comecei o dia bem, fui pra escola e cheguei atrasado, mas descobri que já posso voltar pois a greve perdeu a força e muitos professores voltaram \õ/ Isso é ótimo, vou deixar de ser sedentário hasudhakduhsa

Essa semana passada esteve bastante movimentada, não sei se vocês perceberam LOL
O blog mudou de layout, ganhou bastante postagens, bastante expectativas, eu aprendi a fazer o treco de "Leia mais..." xD e muitas outras coisas lol

Ainda tem mais novidades por aí õ/
Pra quem gostou da postagem "O Que É O Amor?"(que até agora foi a postagem com o maior números de visitas, diga-se de passagem), estou planejando uma série de postagens sobre esse tema, e muito mais lol Mas eu estou esperando o tempo certo para posta-la...
Lembrando QUE, seu comentário dando opiniões sobre alguns tópicos do blog é essencial. Se você não gostou de uma postagens em particular, ou de todas, mesmo se forem comentário negativos (leia negativos mesmo, nada de falar besteira e xingar no blog ù.u), cada comentário é especial õ/

Quem quiser saber mais sobre o cotidiano do blog, me siga no twitter:

@Kelvinouteiro

Em suma, é só isso -q
Abraços pra quem quer abraços e Beijos pra quem quer beijos, fui-me õ/

PS1: Não tenho ps's hj ù.u

PS2: O Ps1 era mentira -q

PS3: Tá, parei ashduashdkuashd Tchau -q
Nos siga em outras redes sociais!