segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desculpa ae povo T__________T

Eu sinto muito, sério, eu sinto mesmo por não ter feito as postagens de Games e animes dessa semana.

Eu passei por uma série de problemas recentemente, tanto psicológicos quanto técnicos que me privaram de poder usar o PC (esse que eu estou usando agora) para poder fazer as postagens e.e

Não posso dar os detalhes pessoais, mas os técnicos eu posso -q
Nesse pc em que eu estou agora eu guardo todas as postagens publicadas e não publicadas do blog. Sem meu "banco de dados" não haveria jeito nenhum de poder fazer as postagens, nem também criar uma em cima da hora bem vagabunda só pra dizer que eu fiz algo x.x

Nesse blog eu tento postar com o máximo de qualidade possível tudo o que sai nele lol
E falando de qualidade, já está no forno mais uma crônica romantica faltando apenas detalhes pequenos e uma bela revisão e.e Quem sabe até quarta que vêm eu poste ela? õ/

Sobre o Feijoada de Games e o Coxinhas, Empadas e Animes, eu ficarei devendo essas postagens até alguma data especial em que eu possa fazer um combo. Prometo fazer algo que valha a pena õ/

Eu não sei... falta algo? e.e
Bah, se faltar me avisem, eu edito aqui depois e posto nos lugares de sempre (orkut, twitter, facebook...)

Até a próxima, pessoas andantes -q Voltem sempre õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...