segunda-feira, 16 de julho de 2012

Segundo Capítulo: Minha Rotina

Então pois, de volta estamos a cá.
Segundo capítulo da série menos aguardada do país, mas mais aguardada de vocês, meus lindo leitores -q

Daqui pra baixo começa o segundo capítulo, então se você não leu nem o primeiro, clique "AQUI" para ler e entender o que, porque, quando e onde tudo começou -q

Simbora ler então?


Minha Rotina - Página 2
Por: Kelvinouteiro

Já faz dois ou três dias desde que ganhei este diário. Não escrevi nada desde então.
Ganhei um soco por causa disso.

Roger apareceu hoje aqui em casa para ver como andavam as coisas e, curioso como ele é também queria saber o que eu tinha escrito aqui. Depois de ver apenas a primeira página preenchida, pediu para que eu cerrasse os dentes e desceu o punho na minha cara.
Choque.
Não é do tipo de Roger bater nos outros. Outro dia mesmo eu o vi chorando (e bêbado) por ter pisado em cima de umas formigas que estava no meio da rua.

Enfim, ele saiu batendo a porta e berrando que se eu não preencher pelo menos cinco páginas até o fim dessa semana ele vai fazer coisa pior do que me dar um soco. Parece que vou ter muito trabalho para essa semana, mas já está bom pra hoje.

Escrevo mais amanhã.
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...