quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quarto e Quinto capítulo: Minha Rotina

"Peraí, quarto e quinto? Não era pra ser um por dia?"

Sim, mas amanhã vou ter que prestar presença no Batalhão do Exército e não sei que horas volto, então, post e continuação da história não pode faltar pra vcs, seus lindos =B

Sem mais, amanhã falo mais sobre o batalhão e minha linda estadia por lá -q


Minha Rotina - Dia 4
Por: Kelvinouteiro


18/07/2012

Foi só falar em assaltos que hoje enquanto ia para o meu trabalho fui assaltado.
Nem ligo mais pra nada. Essa cidade não é mais a mesma desde antes de nascer, e também, não tinha nada na carteira.
O bandido pegou minha carteira, olhou dentro, viu que só tinha uma passagem de ônibus e quase chorando disse “Mermão... vai pra casa, vai”, colocou a passagem de volta e virou as costas.
É claro que estou mentindo, mas seria engraçado se tivesse acontecido.
Tanto faz.


Minha Rotina - Dia 5

19/07/2012

Acho que estou pegando o jeito com esse diário porque a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ir direto para ele.
Sabe a história que contei ontem sobre o assalto. Pois então, ela aconteceu hoje e não estou mentindo dessa vez.
Estou rindo freneticamente desde a hora que o bandido foi embora. Foi a coisa mais engraçada que já vi na minha vida. Nunca ri assim nem com “Two and a Half Man”.
Vai ver esse diário tem poderes mesmo! “Risos”
Pois bem, vamos fazer um teste. Quero que amanhã apareça uma jovem bem bonita me oferecendo bolos para o café da manhã.
Como se isso fosse acontecer. (Rindo muito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...