sábado, 28 de julho de 2012

Nono Capítulo - Minha Rotina (FTW?)


O maior capítulo até agora, e o mais LOL, isso eu garanto.

Enfim, cá estamos nós com mais um capitulo do caderno do desespero. espero que aproveitem porque eu me diverti escrevendo ele.
Risos sinistros saíram da minha garganta enquanto escrevia ele. Até achei que tinha sido possuído pelo personagem Marc ASDKJHAKJHasD

Por algum motivo também, esse capítulo me fez lembrar do Riquinho Rico. Mais alguém assistiu esse desenho quando era criança?

Vai lá, lê, curte, comenta e compartilha -n


Leia também:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulos 4 e 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8


Minha Rotina - Dia 9


28/07/2012

Oh, minha ex-namorada me ligou.
Por qual razão esse diário não funciona do jeito certo como deveria ser? Porque ele é tão estranho e escolhe palavras sortidas para realizar? E porque ele me faz rir histericamente toda vez que realiza algo?

Minha ex me ligou pra dizer que sente minha falta e das noites que passamos jogando Left4Dead em Cooperativo. Mas não foi só isso, ela disse que chutou o namorado (que por algum “acaso”, foi o motivo de nós termos terminado) pra ficar comigo. Quando perguntei o motivo dessa estranha mudança de sentimentos e do reaparecimento do seu “amor” por mim, ela gaguejou e não respondeu.

Não respondi nada. Desliguei o telefone com uma gargalhada alta e fui pra frente da TV ver o que de bom estava passando. Na mesma hora estavam fazendo à re-apresentação de um jornal local daqui e, adivinhem só, o Roger estava lá.

SIM! O ROGER ESTAVA APARECENDO NA TELEVISÃO!

Quase enfartei vendo a prévia da reportagem. Tive que tirar o Doritos que ficou entalado na minha garganta pra poder prestar atenção no jornal, pela primeira vez na minha vida. Desacreditei nos meus olhos e ouvidos quando começou a reportagem.

O Reporter estava cobrindo a premiação de um ganhador da mega-sena, não era ganhador único, tinham outros cinco espalhados pelo país. Mas vejam bem, repartir SEIS MILHÕES DE REAIS pra SEIS pessoas... Isso dá... UM MILHÃO DE REAIS PRA CADA UM! SANTO CRISTO! MEU AMIGO FICOU MILHIONARIO!

Milhões de palavrões e palavras inapropriadas para o horário passaram e ainda estão passando na minha cabeça. A pior parte foi o ouvir perguntando pro Roger o que ele faria com o dinheiro e sorridente o Roger respondeu: “A primeira coisa que vou fazer é dar 1% pro meu melhor amigo, responsável por eu ganhar esse prêmio e depois fugir do país antes de ser morto por quem quiser roubar minha fortuna” fazendo todos olharem pra ele de um jeito estranho.
Ainda sorrindo ele acenou pra câmera e sibilou meu nome de um jeito que só quem lesse lábios conseguisse entender, e eu. *RISOS INFINITOS*

Eu sei lá, a matéria acabou com o Roger sorrindo e eu rolando no chão com dores no estômago de tanto rir. Realmente aconteceu! Eu ganhei dez mil reais, ironicamente. Não do jeito que eu previa, mas eu realmente ganhei DEZ MIL REAIS! Não consigo tirar da cabeça o quanto isso é inacreditável. Isso explica também porque minha ex reapareceu do nada.

Enfim, chega de escrever. Esse deve ter sido o dia em que mais escrevi nesse diário.
Estou finalmente começando a entender como ele funcionar. Só começando, caramba!
Verei o Roger de madrugada, provavelmente. Ele me deve uma explicação sobre o "reponsável por ele ganhar esse prêmio".
Então, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seus mais profundos pensamentos sobre a vida, o universo e tudo o mais...